NEGRO ROM

NEGRO ROM
INICIATIVA QUE RECONHECE A DIFERENÇA

segunda-feira, 23 de março de 2009

Palavras Inexistentes

(J.C.Alcantara)

Eu nunca vou ser completamente feliz.
Sinto muito por mim mesmo.
Sei o que quero,
Mas o que quero ninguém sabe
E eu não quero contar.
Sei com um saber profundo
As respostas de perguntas
Simples e complicadas.
Sei que tudo e nada se confundem
Mas, se tento explicar,
Encontro muito poucas palavras,
Ou palavras que não deveriam existir.
As mulheres continuam atrás de sentimentos.
Os homens de verdade continuam em extinção.
Há quem pense que, na verdade, nunca existiram.
Sei com um saber profundo
Tudo o que não existe neste mundo,
E é justamente disto que precisamos.
Eu nunca vou ser completamente feliz.
Sinto muito por mim mesmo,
E pelo mundo inteiro.
Eu o perdi, mas
Ele também me perdeu.
Sei o que devo dizer,
Mas se eu disser ninguém vai querer ouvir
E, como não faz sentido
Ficar falando sozinho,
Me calo.

Extraído do livro Negro Rom, de J.C. Alcantara e A. Lessa.

Nenhum comentário: